Roma, a cidade eterna!

Roma, a cidade eterna!

25 de junho de 2020 0 Por Carolina Magno

Olá viajantes, como vocês estão?! Hoje vou falar um pouco sobre Roma!

Reza a lenda que os romanos acreditavam que, independentemente de qualquer coisa que viesse a acontecer, Roma nunca deixaria de existir. E é por esse motivo que Roma é conhecida como a cidade eterna.

Além disso, Roma é uma cidade onde o tempo parece ter parado. Seus monumentos e ruínas fazem com que um passeio por suas ruas se torne uma viagem no tempo!

É por isso que ela recebe milhões de turistas todo ano. E esse número tem crescido cada vez mais, e Roma foi considerada a 17ª cidade mais visitada do mundo em 2019!

Visitar Roma é andar em um museu a céu aberto. Inclusive, o seu centro histórico é classificado pela Unesco como Patrimônio Mundial da Humanidade. Monumentos e museus, tais como o Museu do Vaticano e o Coliseu, estão entre as atrações turísticas mais visitadas do mundo, recebendo milhões de turistas por ano.

Nos próximos posts vou te ajudar a planejar sua viagem para esse destino, que é o sonho de muitos viajantes. Vou dar dicas sobre a imigração em Roma, falar sobre algumas atrações imperdíveis, dar dicas de hospedagem e de como se deslocar dentro da cidade!

E vocês… prontos para embarcar comigo para um novo destino?!

Nunca se esqueça de que, antes de qualquer viagem (nacional ou internacional), você deve sempre contratar um bom seguro viagem. E para isso, tenho aqui um ótimo desconto para você contratar o seu! Basta acessar este link: https://bit.ly/seguro-viagem-promo

photo credit: Teseum Trevi Fountain via photopin (license)